quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RESIDENTE EM SALVADOR

Chegou a hora, amanhã estarei morando em Salvador (não sei se serão dias, semanas, meses, anos), tô indo!
Trilhando uma estrada, com muitos caminhos para escolher! Respeitando a todos como minha mãe me ensinou, com amor a minha arte, com respeito a ancestralidade, com um coração apertado e já com saudade. Mas estou indo por que estou com VONTADE!!!! Vou atualizar menos o blog porque tô só levando as roupas e livros, sempre que puder passo por aqui. Beijo no coração de todos e todas!
Então pé na estrada!

Um comentário:

Unknown disse...

josi!!!!! voce sabe o quanto todos nós que aqui ficamos te adoramos!!!! siga sua estrada!!! sabe que quando voltar pode contar com a gente (todos nós os seus amigos e familiares) então!!! boa estrada!!!!!!!!!!!!!!!! claudio projeto vó chica