terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vem aí "Madrugada, me proteja!!

É com muita felicidade que comunico a todos e todas que dia 18 DE JANEIRO, no Teatro Módulo em Salvador, estreia MADRUGA, ME PROTEJA! Um texto de Cuti, atuação de Thiago Rigaud e a direção?De Josiane Acosta.
Será minha primeira vez dirigindo um espetáculo. Ousadia? Não.
Vejo como um desdobramento e consequencia de um caminho que algum tempo venho trilhando, sempre disse que se fosse homem gostaria de fazer essa peça, mulher que sou busquei um ator a altura para representar essa grande obra de Cuti. Realmente tenho me emocionado e me envolvido muito com o trabalho, pois acredito no teatro negro que faço, vejo e estudo. É necessário estarmos na cena, interpretando bem e dizendo ao mundo que estamos aqui.


Somos negros, lindos, dançamos, cantamos, atuamos bem! E também: pensamos, fazemos política e produzimos bem. Produto da coletividade negra, da união de pessoas, do Grupo Iwá e da produtora Oxentê Tchê MADRUGADA, ME PROTEJA! Sairá do papel e ganhará vida nos Palcos de Salvador.

NÃO PERCAM NOSSA ESTREIA!
ACESSEM O BLOG DO ESPETÁCULO: http://www.madrugadameproteja.blogspot.com/

Nenhum comentário: